Durante muito tempo, idealizei este momento. Imaginei como seria e como faria para iniciar uma produção de conteúdo responsável. Foram meses pensando e me aprofundando no autoconhecimento, para que eu conseguisse entender como gostaria que as coisas fossem. Sempre senti falta de um lugar para me expressar, mas queria que meus textos pudessem alcançar pessoas que talvez pudessem agregar valor ou até mesmo se beneficiar através do compartilhamento dos meus pensamentos.
O que mais vemos hoje na internet é uma exposição exagerada e a produção de conteúdo sem substância, apenas para fins de entretenimento. E tudo bem consumir esse tipo de conteúdo, mas eu sentia falta de algo mais profundo, que me fizesse refletir e repensar algumas opiniões que eu já tinha formado sobre determinadas coisas. Acredito que não sou a única a pensar dessa maneira.
Estou longe de saber tudo, mas acredito que as muitas experiências que já tive ao longo desses 32 anos de existência me trouxeram muita sabedoria e me fizeram ver o mundo e seus desafios cotidianos de outra perspectiva. Não é porque estou passando por um momento difícil que a vida é difícil. Não é porque tenho um trabalho do qual não gosto que terei que trabalhar nele a minha vida inteira. Nossa vida toma o rumo que nós projetamos. Claro, isso não quer dizer que nunca teremos dificuldades ou que tudo sairá como queremos, mas sim que podemos alterar o rumo da nossa vida. Com planejamento e direcionamento, podemos alcançar o que queremos.
E antes que pensem que falo isso por ter uma vida perfeita ou algo parecido, também estou insatisfeita com o meu trabalho atual. Não vejo a hora de poder entregar minha carta de demissão e finalmente trabalhar com o que realmente me faz sentir realizada. Mas tudo faz parte de um planejamento, e de como as coisas respondem a esse planejamento. E é isso que vocês poderão acompanhar aqui!
Então, não deixem de seguir toda essa jornada em busca da minha VIDA DOS SONHOS!